SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Chegou! Whats Stories está sendo liberado para os usuários do WhatsApp


Tentando tomar o lugar do Snapchat, o WhatsApp integra nova funcionalidade ao app.


Cada vez mais o Facebook quer que você utilize o WhatsApp nos seu dia-a-dia. Primeiro foram as ligações, depois as vídeos chamadas e agora são as "Whats Stories" que nada mais é que um "Snapchat integrado" ao aplicativo mensageiro.

Neste 20 de fevereiro, o aplicativo começou a receber a atualização com este novo recurso, e ele ficará localizado em uma aba especificamente para ele, onde você poderá ver e compartilhar com seus amigos, fotos, vídeos, gifs entre outras mídias.




Assim como já acontece no Snap, você poderá editar as fotos com filtros, adicionar textos, localizações, emojis e vários tipos de edições possíveis e que já conhecemos. Provavelmente o Whats Stories irá dar muita dor de cabeça ao Snapchat que poderá perder popularidade.

Em uma nota oficial, os desenvolvedores do WhatsApp disseram que "reinventaram a maneira de atualizar status" nas redes sociais e que a como 8 anos atrás, quando lançaram o WhatsApp, está revolucionando o jeito das pessoas se comunicarem.

Esta não é a primeira vez que o Snap sofre ataques do Facebook, a pouco tempo a empresa do Zuckerberg adicionou recurso "Insta Stories" que é basicamente a mesma coisa que fizeram no WhatsApp só que no Instagram e que já conta com mais de 150 milhões de usuários ativos.

Se você ainda não recebeu a atualização, fique ligado que em breve o seu aplicativo irá atualizar e trazer este novo recurso para você que gosta de compartilhar fotos a todo o instante com seus amigos.




Nenhum comentário :