SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

BlackBerry mais viva do que nunca! Veja o novíssimo KEYone


O tradicional teclado Qwerty e a alta segurança permanecem sendo as principais características. 



Pra quem achou que a BlackBerry tinha desistido do mercado de smartphone Android se enganou redondamente. A marca lançou oficialmente na MWC 2017 a sua nova aposta para o segmento de smartphones intermediários premiuns, o KEYone, um aparelho com hardware interessante e o mesmo sensores de câmeras do Google Pixel. 

Hardware

O novo aparelho vem com um processador Snapdragon 625 octa-core, 3GB de RAM, GPU Adreno 506 e 32GB de armazenamento. Além disso você pode expandir a memória dele com um cartão micro SD.

Especificações BlackBerry KEYone:

Sistema operacional: Android 7.0 (Nougat)
Tela: 4,5 polegadas (proporção 4:3)
Resolução: 1920x1080 pixels (Full HD)
Câmera traseira: 12 MP
Câmera frontal: 8 MP
Memória RAM: 3 GB
Armazenamento interno: 32 GB (expansível via cartão micro SD)
Chipset: Qualcomm Snapdragon 625 com oito núcleos
GPU: Adreno 506
Bateria: 3.505 mAh (com tecnologia Quick Charge 3.0)
Altura: 149,3 mm
Largura: 72,5 mm
Espessura: 9,4 mm
Peso: 180 gramas

Display com formato curioso

O KEYone vem com um display um tanto quanto diferenciado em relação a outros smartphones. Estamos falando de um display com proporção 4:3 que deixa a tela quase que quadrada, com certeza isso foi feito para manter a tela alinhada ao teclado Qwerty do aparelho. 



Teclado mais que inteligente

O teclado físico do BlackBerry não é só mais um teclado qualquer, agora ele é sensível ao toque e responde a comando de deslizar em sua superfície fazendo com que seja possível usar o swipe nele, navegar na internet ou na interface do aparelho apenas deslizando o dedo para cima ou baixo, direita ou esquerda e também criar atalhos em todas as 52 teclas do teclado, por exemplo você pode configurar a letra "F" do teclado para que quando você apertar e segurar ela abra o Facebook, algo que pode ajudar muito no dia-a-dia e melhorar a usabilidade do smartphone. 

Design e construção robusta 
A BlackBerry sempre caprichou neste quesito nos seus smartphones e com o KEYone não foi diferente, temos um acabamento impecável todo trabalhado com metal e traseira texturizada em borracha que melhora a pegada e ajuda a absorver impactos gerados por quedas acidentais que possam acontecer eventualmente.

Além disso tem outro detalhe que chama atenção no KEYone que é a sua espessura. o aparelho tem 9,4 milímetros de espessura, um aparelho bem grosso em relação a outros concorrentes como o Moto Z que tem 5,19 milímetros, ou seja o KEYone tem quase o dobro de espessura do topo de linha da Lenovo, não que isso seja um ponto negativo mas pode incomodar algumas pessoas.




Nenhum comentário :