SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Stock Rom Oficial Galaxy E7 (SM-E700M) (Android 4.4.4)


Saiba aqui no PDBR como instalar a stock rom e deixar seu Galaxy E7 zerado de fabrica!


O Galaxy E7  é um Smartphone lançado em janeiro de 2015, o hardware conta com um processador Qualcomm Snapdragon 410 de 1.2GHz Quad Core , possui 2GB de Memória Ram e 16Gb de Armazenamento Interno. Hoje vamos aprender como instalar a stock rom, a stock rom nada mais é que uma restauração do sistema do aparelho, qualquer tipo de problema no Sistema Operacional será corrigido após a instalação, Root  Custom Rom e outras modificações serão excluidas, isto torna o aparelho oficial novamente.

ATENÇÃO: O BLOG PLANET DROID BRASIL E SEUS INTEGRANTES NÃO SE RESPONSABILIZAM POR POSSÍVEIS DANOS CAUSADOS AO SEU DISPOSITIVO DEVIDO A DESCUIDOS DURANTE A INSTALAÇÃO. SIGA O TUTORIAL À RISCA.

OBS.: Este tutorial é apenas para o Galaxy E7  (SM-E700M). É importante fazer um backup de seus dados antes de fazer esse processo. 

Arquivos Necessários:


Rom Stock Galaxy E7 (SM-E700M) : Download (É Preciso descompactar o arquivo)
Senha: www.stockrom.net
*Odin v3.12.7Download
*Drivers Samsung Kies: Download ( É importante fazer a instalação para o seu gadget ser reconhecido )

Recomendações:

*Bateria com pelo menos 50% de carga;
*Um computador Rodando Windows XP ou superior( 7. 8, 10);


Tutorial de instalação:


 - Desligue o  dispositivo ,aperte ao mesmo tempo os botões volume - ,botão de inicio e power, se aparecer alguma permissão aceite com o botão de volume +.


 - Conecte o dispositivo no PC via usb, em seguida abra o odin (OBS: Assim que o Galaxy E7  for conectado devera ser reconhecido e destacado na porta ID:COM);

 - Clique no botão "AP", vai abrir uma janela, vá até onde está o arquivo Rom e clique em abrir;

 - Clique em "Start" e deixe o processo de instalação ser feito, pode demorar alguns poucos minutos;

 - Quando termina a instalação o quadrado logo acima do ID:COM fica em verde com a palavra "Pass", em seguida seu E7 irá reiniciar e você já remover o cabo USB, não se assuste a primeira vez sempre demora para iniciar.




Esperamos que tenham gostado! Teve alguma dificuldade? Comente!


Nenhum comentário :