SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Sony deve apresentar cinco novos smartphones na MWC 2017

Entre os esperados, um novo topo de linha deve ser apresentado com tela 4K. 


Se você é fã da Sony e está pensando em pegar um novo smartphone da marca esse ano pode começar a comemorar. Segundo um vazamento do site Sumaho Info, a empresa japonesa deve lançar toda a sua linha para o ano de 2017 no principal evento de tecnologia mobile do mundo, a MWC (Mobile World Congress) ao invés de lançar os aparelhos separadamente ao longo do ano. 

O mais potente com codinome de "Yoshino" deverá vir com uma tela de 5,5 polegadas com resolução 4K, sensor de câmera principal Sony IMX 400, processador Snapdragon 835 e versões com 4GB ou 6GB de RAM.

Mais dois aparelhos que aparentam serem intermediários avançados de codinome "Keyaki" e "Hinoki" terão em comum o processador Mediatek Helio P20 porém os dois serão bem distintos. o "Keyaki" deverá vir com uma tela Full HD de 5,2 polegadas, câmera principal de 23MP e 16MP na frontal e por fim 64GB de armazenamento interno. Já o "Hinoki" deverá vir com 3GB de RAM, câmeras de 16MP no sensor principal e 8MP no frontal e 32GB de armazenamento. 

Há também uma opção para o mercado de entrada, um aparelho que deverá custar menos de 1000 reais no Brasil de codinome "Mineo", porém ainda não temos nenhum tipo de informação sobre as especificações deste aparelho de entrada então o jeito é esperar até a MWC que acontece em barcelona dos dias 27 de fevereiro até 2 de março. 

Xperia em fase de testes 
A Sony parece que ainda está concluindo outro smartphone com características de topo de linha. um aparelho com codinome "BlackBright" deve vir com 4GB de RAM sensor Sony IMX 400 tela de 5,5 polegadas 2K e o processador deve ser um Snapdragon 835 ou um 635. 

 Quem substitui quem? 
Com uma quantidade de smartphones dessas fica até difícil saber quais deles substituem os atuais Xperias que estão no mercado, mas baseados nas especificações o "Yoshino" que é o mais potente de todos, deverá substituir o XZ. O "BlackBright" que ainda falta definir o seu processador devera substituir o Xperia X Performance.
Já os "Keyaki" e "Hinoki" devem vir para ocupar a vaga dos Xperia XA e XA Ultra no mercado de intermediários avançados, e por fim o "Mineo" vem pra complementar o portfólio de smartphones de entrada da Sony.

Um comentário :

  1. If you are a fan of Sony and thinks that the new smartphone brand in this year can start celebrating. Coming soon will be a new line of phones.

    ResponderExcluir