SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Samsung revela preços dos novos A5 e A7 2017

O evento aconteceu nesta manhã (27) em São Paulo.


A Samsung lançou oficialmente no Brasil os novos smartphones da linha A 2017, A5 e A7. Os dois aparelhos começaram a serem vendidos em fevereiro nas lojas oficiais da Samsung e em março começará a ser vendido por outras lojas.

Em um evento bastante simples a Samsung aproveitou para mostrar mais algumas coisas que não foram mostradas na CES 2017 como por exemplo o fato dos smartphones terem 2 entradas para chips de operadoras e 1 entrada para micro sd, ou seja não é mais uma bandeja híbrida! Isso era muito cobrado da Samsung pelo fato de se ter que escolher entre outro chip ou expansão de memória, mas que agora é possível utilizar 2 linhas telefônicas e um micro sd.

Novo Galaxy A5


Outra novidade nos aparelhos é a certificação IP68 que protege contra água e poeira, algo muito bom e útil que dá uma segurança a mais aos smartphones já que os usuários não irão se preocupar caso ele seja submergido ou pegue uma chuva forte.

As bateria sofreram um pequeno upgrade, no A5 ele ganhou 100mAh que agora totaliza 3000mAh de bateria, enquanto no A7 ele ganhou mais 300mAh que agora totaliza 3600mAh, mesma bateria do Galaxy S7 Edge.


Todas as cores do A7 2017

Caso você queira ver as especificações completas do A3, A5 e A7 2017, clique aqui

Preço


Chegou a hora da verdade. Com tantos recursos assim um preço alto será cobrado certo? Pois bem a Samsung revelou que o A5 2017 irá custar R$ 2099 e o A7 2017 sairá por R$ 2299. Um preço um tanto quanto caro, por mais que sejam smartphones com design premium, hardware potente e extras que os diferenciam de muitos será se vale a pena investir em um deles? Deixe sua opinião aí nos comentários! 

Nenhum comentário :