SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

O fim do sonho modular: LG G6 poderá vim sem suporte a módulos



Saiba tudo sobre as possíveis especificações do próximo topo de linha da LG.


A LG parece ter desistido do projeto de smartphones modulares depois de a Lenovo ter praticamente dado um soco na cara da sul-coreana e ter dito "é assim que se faz!". Pelo menos é o que mostra uma renderização de como seria o próximo topo de linha da LG, que em seu design mostra um smartphone sem possibilidade de remoção de bateria. 

A saliência da câmera foi extinta, deixando o sensor rente ao restante do corpo do smartphone, o que deixa o spaparelho mais agradável. De resto temos um smartphone todo trabalhado em metal, entrada USB tipo C e leitor biométrico na traseira. Veja o vídeo a seguir e tire suas conclusões sobre o possível LG G6: 


 
Especificações

Acompanhando as tendências, o LG G6 deve vir com o processador Snapdragon 835, 8GB de RAM, assim como no Asus AR, tela 2K com Always On, bluetooth 4.2, bateria de 3000mAh com suporte ao carregamento Quick Charge da Qualcomm e um poderoso sistema de câmeras duplas. 

Lançamento 
O LG G6 deve ser apresentado em abril na MWC (Mobile World Congress), onde é lançado e apresentado as principais novidades do mundo mobile.  
Lembrando que isto são informações extraoficiais e que não são confirmadas pela própria LG. 



Fonte: lgg6s.com

Nenhum comentário :