SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

5 Pontos positivos - Ulefone Metal

O Ulefone Metal nos mostrou durante os testes ser um aparelho competente, e hoje trazemos a vocês 5 pontos positivos do aparelho. 


Mesmo não sendo muito conhecida, a Ulefone entrou no mercado de smartphones para ficar e buscar o seu espaço. Com smartphones focado em custo x benefício a Ulefone trouxe para o mercado o intermediário Ulefone Metal, um smartphone com especificações interessantes, confira agora os 5 pontos positivos do aparelho. 

Design 


Apesar de ser um aparelho que está na faixa dos 430 reais (sem impostos) a Ulefone caprichou no acabamento do seu smartphone colocando metal na sua construção, deixando ele muito bonito e que quando segurado você sente a sensação de qualidade e durabilidade no produto. Porém a sua traseira é lisa e você terá que ter cuidado ao utilizar ele sem uma case protetor. 

Leitor Biométrico


O leitor biométrico do Metal não é dos mais rápidos, mas ele cumpre bem a sua função. Ele consegue desbloquear o aparelho mesmo com a tela desligada, algo que deixa ainda mais prático a usabilidade do produto. Até você se acostumar com o leitor, você sofrerá em acertar a posição certa do dedo no sensor que se não for posicionado corretamente ele não fará a leitura. 

Recursos Extras 


Sempre é bem-vindo recursos extras em qualquer coisa. No Metal, a Ulefone colocou o chamado assistente inteligente que nada mais é que vários recursos que podem ser ativados ou desativados por você para utilização no seu dia-a-dia. Você terá a disposição um botão flutuante com várias opções, bem similar ao do iOS, você também pode adicionar ações ao realizar toques duplos ou triplos na tela e entre outras coisas disponíveis. 

Desempenho


O desempenho do Ulefone Metal surpreendeu, o seu processador é um Mediatek MT6753 e sua CPU é octa-core de 1,3Ghz, a memória RAM tem 3GB a GPU é uma Mali-T720 e a resolução de é HD (1280x720). Com tudo isso o Ulefone Metal é capaz de rodar praticamente todos os jogos da Play Store sem nenhum tipo de lag ou travamentos. Jogos como Mortal Kombat, GTA San Andreas e Bully rodaram liso no aparelho. A transição entre aplicativos e navegação na web também é muito fluída e mesmo que você trabalhe com vários aplicativos ao mesmo tempo a memória RAM da conta de manter todos abertos. 

Software


Uma sábia escolha que a Ulefone fez foi ter colocado o Android quase puro no seu aparelho, que tem poucas modificações pela empresa como troca dos ícones dos aplicativos padrão e um aplicativo de configurações todo repaginado e que lembra o do Galaxy S5. A vantagem de ter um software limpo é que atualizações de sistemas para o Ulefone provavelmente irão durar por um bom tempo e o upgrade para o Nougat 7.0 é praticamente certo.

Essas foram os 5 pontos positivos do Ulefone Metal, e aí o que você achou? Deixe sua opinião nos comentários! 

Clique aqui para comprar seu Ulefone Metal.
Clique aqui e veja os 5 pontos negativos do Ulefone Metal.


Nenhum comentário :