SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

5 Pontos negativos - Ulefone Metal


Apresentamos a vocês os 5 pontos positivos do Ulefone Metal, chegou agora de conhecer o lado negativo do aparelho! 


As coisas no mundo só funcionam se tiverem um lado positivo e negativo, e essa regra se aplica bem no Ulefone Metal. Durante os dias de teste notei alguns pontos que possam fazer você desistir da compra então vou mostrar ele a vocês. 

Câmeras


Se você gosta de fotografar o Ulefone Metal não deve entrar na sua lista de opções. O aparelho tem um conjunto de câmeras simples, e consegue tirar fotos com qualidade medianas mesmo sendo um sensor Sony. Com boa luminosidade você conseguirá tirar fotos boas mas se o ambiente for mais escuro ou estiver a noite, esqueça fotos com este aparelho! 

Bateria


Apesar de ter uma bateria com 3000mAh, o Ulefone Metal não consegue fazer um bom gerenciamento de energia e acaba drenando a bateria sem dó. Comparando com o A5 2016 que possui 2900mAh o Ulefone Metal ainda consegue fazer apenas 6 horas de uso contínuo, e pode chegar a 7 se for moderado o que representa 4 horas a menos de uso em relação ao A5 2016 que possui um eficiente gerenciamento de bateria. Isso pode ser corrigido por uma atualização de software mas por enquanto fica esse puxão de orelha na Ulefone. 

Teclas capacitivas que não são retro iluminadas


Pode até parecer besteira, mas isso faz uma grande diferença no uso noturno do aparelho, principalmente se você for um daqueles que gostam de usar redes sociais antes de dormir, ver aonde você está apertando é essencial para que não haja toques involuntários, sem contar que também deixaria o aparelho bem mais bonito do que ele já é! 

Auto-falante


O auto-falante do Ulefone deixa bem a desejar, ele reproduz sons com péssima qualidade e extremamente artificiais, mesmo no volume máximo o aparelho não consegue reproduzir sons altos, provavelmente uma medida tomada para que ele não "estoure". Sem dúvidas o auto-falante deste aparelho é um dos piores da sua faixa de preço. 

Ausência de microfone dedicado a câmera

Se fazer boas fotos e vídeos com o Ulefone Metal já é difícil, sem o microfone para conter ruídos durantes as gravações isso se torna mais complicado. Gravações ao ar livre vão pegar mais o barulho do vento e o microfone principal utilizado em ligações não vai dar conta de lidar com a voz de quem esteja falando para a câmera e o ruído do vento. 

Estes foram os 5 pontos negativos do Ulefone Metal, mas ele também tem pontos positivos viu? 
Clique aqui e veja os 5 pontos positivos do Ulefone Metal.
Clique aqui e compre o seu Ulefone Metal.



2 comentários :

  1. Ei Italo, tenhon um ulefone metal e ele ta blçoqueado e vive desligando sozinho, que faço para resolver isso? essondro@gmail.com

    Flw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste caso recomendo entrar em contato com a loja que você comprou o produto e pedir para eles trocarem o aparelho! Abraço.

      Excluir