SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Melhores smartphones Topo de linha (importados) - Planet Droid Awards 2016

E para finalizar com chave de ouro, apresentamos a vocês os melhores smartphones topo de linha que podem ser adquiridos fora do Brasil!

Deixamos para a última semana do ano para trazer a vocês a lista deles. Os melhores dos melhores, os que saem de série, que ficam acima média, estamos falando os smartphones Topo de Linha. É muito difícil fazer uma lista dessa então irei explicar como funcionou o método de avaliação. 

Todos os smartphones foram comparados em todos os quesitos, e cada diferença mínima foi decisiva para que possamos ter uma lista que mostre o melhor smartphone vendido oficialmente no Brasil

Vamos começar a lista do último ao primeiro! 

5 - Lenovo Zuk Z2 Pro 



Além de ter um design **** o Z2 Pro é um matador de topos de linha. Com 6GB de RAM Snapdragon 820 o Z2 Pro é um verdadeiro monstro em desempenho e benchmarks. A sua câmera principal filma em 4K e sua tela é Super Amoled. Ele ainda tem leitor biométrico que fica na sua parte frontal. Um dos grandes destaques do aparelho vai para seu custo. Por mais ou menos 1200 reais você pode ter este smartphone com hardware que bate de frente com Galaxy S7, Google Pixel e outros smartphones topo de linha. que custam o dobro, e até o triplo!

4 - Xiaomi Mi 5S Plus 


O Xiaomi Mi 5S Plus é sem dúvidas um dos smartphones com câmera dupla mais bonito do mercado, já que 2 sensores juntos não são nada bonitos. As câmeras traseiras fazem fotos espetaculares e podemos dizer que este é um dos melhores smartphones para se tirar foto atualmente. O Mi 5S Plus tem 4GB de RAM, processador Snapdragon 821, que é o mais potente do mercado, e a sua bateria é de 3800mAh. Um dos pontos fortes do Mi 5S Plus além do desempenho é o seu design premium que deixa qualquer um babando. As suas câmeras também são destaque graças a dedicação da Xiaomi em trazer um smartphone com preço baixo para o seu patamar sem deixar de lado a qualidade dos sensores. Além disso ele tem leitor biométrico ultra-sônico que é simplesmente um dos mais rápidos entre os smartphones. 

3 - OnePlus 3T 


A OnePlus chegou de mansinho e já garantiu seu espaço e conquistou milhares de fãs pelo mundo. O seu último lançamento, OnePlus 3T veio para fixar mais ainda esta ideia. Com 6G de RAM ,  processador Snapdragon 821 e 256GB de armazenamento interno o OnePlus 3T veio para ser uma "atualização" do OnePlus 3 sem trazer mudança alguma no seu design e software. O OnePlus 3T utiliza o Oxygen OS, que é um software feito baseado no Android, especificamente na versão Marshmallow. O OnePlus 3T filma em 4K e em câmera lenta a 120fps então se você gosta de brincar com a câmera do smartphone este sem dúvida é uma das melhores opções. 

2 - Xiaomi Mi Mix 

  
Inovação, ousadia e coragem. Assim podemos começar falando da Xiaomi sobre este lançamento o Xiaomi Mi Mix. Com mais de 90% da parte frontal ocupada por tela o Mi Mix pode ser o precursor de uma nova tendência dos smartphones, que seria "smartphones sem bordas". Para se ter ideia a tela do Mi Mix ocupa tanto espaço que o sensor da câmera frontal teve que ser colocado na parte inferior do aparelho, que é no mínimo estranho, não? Além disso o Mi Mix pode ser encontrado em uma versão com acabamento em cerâmica, que é muito mais resistente que outros materias e detalhes em ouro 18K. O smartphone tem um design único e exclusivo que é a intenção deste aparelho. No seu hardware temos 6GB de memória RAM e 256GB de memória interna, além disso o processador é o Snapdragon 821. Tudo isso é para nivelar o hardware ao design extremamente premium do aparelho. Podemos dizer que este é um dos smartphones mais luxuosos do mercado! 

1 - Google Pixel/Pixel XL 


Eis aqui o rei. O Google finalmente conseguiu unir hardware ao software e o resultado foi fantástico. o Google Pixel/Pixel XL tem design minimalista que não chamam muita atenção, a não ser pela parte de vidro que fica na parte superior traseira, que ser para facilitar o recebimento e envio de sinal das antenas. Falando do que interessa o os Pixel's tem 4GB de RAM e processador Snapdragon 821 quad-core sendo dois núcelos de 2,1Ghz e dois núcelos de 1,5Ghz que  demonstram que o Google conseguiu conciliar o Android ao hardware. O resultado? números altíssimos em benchmarks e na usabilidade no dia-a-dia, sem qualquer tipo de travamento e capacidade de rodar qualquer coisa existente para o Android atualmente, estamos falando de um smarpthone que pode ser utilizado por 3 anos sem você se preocupar com nada! As câmeras do Google Pixel/Pixel XL tem estabilização digital mas mais eficaz entre as câmeras dos smartphones topo de linha que neutraliza movimentos feitos pelo usuário na hora de filmar caso ele esteja caminhando ou até mesmo correndo e que possam deixar o vídeo "tremido".  

E este foi o nosso Planet Droid Awards 2016, esperamos que tenham gostado e até o ano que vem! Deixe nos comentários sua opinião sobre os melhores smartphones importados.





Nenhum comentário :