SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Melhores Smartphones Intermediários (Importados) - Planet Droid Awards 2016







E está na hora de conhecer os melshores smartphones importados que chegam todos os dias em terras brasileiras! 



Na lista dos melhores intermediários importados, smartphones da Xiaomi não poderia faltar certo? Mas outra marca que quer tomar o lugar da Xiaomi entre os brasileiros, a Meizu, que está comandando esta lista vem com uma ótima opção para este mercado e desbancou a Xiaomi na nossa opinião. 


Meizu M3 Note


Com um design simplesmente arrebatador, o M3 Note da Meizu é de longe o smartphone mais bonito da lista. Com hardware competente e câmeras que dão conta do recado ele leva o primeiro lugar dessa lista. Sendo um pouco mais específico o M3 Note tem um processador octa-core, o Hélio P10, 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. Além disso ele tem corpo todo feito em alumínio. 

 Umi Max 


O Umi Max é um smartphone intermediário da Umi, que vem se popularizando no Brasil graças o seu carro chefe, o Umi Super. Com o sucesso do topo de linha da empresa carregou para o sucesso outro smartphone de ótima qualidade da empresa, o Umi Max. No Umi Max encontramos um processador Helio P10 octa-core, 3GB de RAM e uma telona IPS de 5,5 polegadas Full HD que é ótima para jogos, ver vídeos e filmes. Para aguentar tudo isso o Umi Max vem com uma bateria de 4000mAh, uma ótima marca já que baterias tão grandes só encontramos em topos de linha nacionais. 


Xiaomi Redmi 4 


O Redmi 4 é o irmão do meio da nova linha da Xiaomi. Os Redmi's são muito amados pelos fãs da Xiaomi pelo ótimo custo x benefício que eles oferecem aos consumidores. O preço é sem dúvidas o principal atrativo da linha. O Redmi 4 vem com o processador Snapdragon 430, o melhor da categoria. Além disso ele tem 2GB de RAM, 16GB de armazenamento e será atualizado para o Android 7.0 Nougat, algo que é muito difícil de encontrar em intermediários brasileiros que são as atualizações de sistema.


 Oukitel U15S



O Oukitel U15S é um baita de um ignorante em memória RAM. Este intermediário vem com impressionantes 4GB de RAM! Além disso ele tem um processador octa-core da Mediatek e 32GB de armazenamento. Um detalhe interessante do U15S é o seu design, além de ser muito bonito ele é extremamente fino e leve. Por causa disso a bateria teve que ser reduzido, mas segundo a Oukitel o processador escolhido por eles economiza até 20% menos de energia sem perder desempenho, então isso não deve afetar na duração da bateria e ele deve chegar ao fim do dia tranquilamente em uso moderado!


HOMTOM HT17 Pro


Apesar de não ser conhecida no Brasil, o HT17 Pro da HOMTOM, finaliza a nossa lista dos melhores intermediários importados pelo fato de oferecer o melhor custo x benefício da categoria. Por menos de 300 reais você terá um smartphone com 2GB de RAM, corpo todo em alumínio e leitor biométrico. Jogos como GTA San Andreas e Need For Speed rodam sem nenhum lag ou travamento no HT17 Pro, então se você quer um smartphone para jogos este sem dúvidas é uma das mais baratas e melhores opções.

E foi finalizada mais uma seleção dos melhores smartphones do ano de 2016! E aí você concorda conosco? Deixe nos comentários sua opinião. 

Nenhum comentário :