SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Melhores Smartphones de Entrada (Importados) - Planet Droid Awards 2016



Para começar nosso Planet Droid Awards 2016, vamos primeiro pelos smartphones mais modestos, de entrada, onde o objetivo de mercado deles é suprir necessidades básicas dos consumidores! 




Quando você não pode gastar muito dinheiro na hora de comprar um smartphone, o jeito é ir para a categoria mais básica deles, os aparelhos de entrada. Os aparelhos de entrada não tem funções e recursos que façam com que eles tenham um destaque na hora das pessoas comprarem um aparelho novo, mas não pense que pelo fato de estar comprando um aparelho mais barato que você deve comprar qualquer um que achar. 
O Planet Droid Awards 2016 inicia a lista pelos melhores smartphones de entrada importados. 

As nossas listas não foram patrocinadas por nenhuma empresa citada nela, apenas selecionamos os melhores em cada categoria pelo o que ele tem a oferecer de melhor ao consumidor.



1 - Ulefone Metal



 

O Ulefone Metal ocupa a primeira posição por ter o melhor conjunto oferecido entre os 5 selecionados para esta lista. Com 3GB de RAM, processador octa-core de 1,3Ghz Mediatek 6753 e 16GB de armazenamento o Ulefone Metal não tem cara nenhuma de smartphone de entrada. Mas ele é tratado assim lá fora por ter centenas de outros smartphones muito mais potentes que ele. Com o corpo quase todo feito em alumínio, ele tem design de smartphone premium e essa sensação aumenta mais ainda com sua tela de 5 polegadas 2.5D e leitor biométrico. Um grande destaque do aparelho fica por conta dele vir com capa protetora e película de vidro já inclusa na sua caixa. 



2 - Xiaomi Redmi 4A




O Redmi 4A é o mais novo integrante da linha Redmi 4 da Xiaomi. A quarta geração do smartphone da Xiaomi tem preço imbatível, de apenas 79 dólares! Por esse preço você terá um smartphone com 2GB de RAM, Snapdragon 425, 16GB de armazenamento e construção toda feita em alumínio. O grande destaque do aparelho é a sua interface a MIUI 8, que é baseada no Android 6.0 e que vai agradar aos usuários que gostam de ter o Android modificado.

3 - Meizu M3S 


A Meizu emplacou mais um smartphone no Planet Droid Awards 2016. Mais uma vez ela traz um smartphone com design muito bonito e bem acabado que já é de praxe da empresa. O M3S vem com a interface proprietária da Meizu, o Flyme OS que mais parece outro sistema operacional mas que apenas é mais uma interface muito modificada, assim como na MIUI da Xiaomi. 
Dentro do Meizu M3S temos 3GB de RAM, processador Mediatek 6750 octa-core e 16GB de armazenamento. Temos também câmeras de 13MP na traseira e 5MP na frontal. 

4 - Leagoo M5 


O M5 é um smartphone da empresa Leagoo. Provavelmente você não conheça essa marca pelo fato de ela não ter popularidade alguma no Brasil, mas decidimos colocar ele na lista pelo seu ótimo custo x benefício oferecido. Este é um smartphone que custa cerca de 80 dólares e que tem 2GB de RAM, processador quad-core Mediatek 6580 e 16GB de armazenamento. O grande destaque do aparelho é o leitor biométrico, que em um aparelho dessa categoria e por esse preço não encontramos nada no Brasil. 

5 - Homtom HT17


Para fechar o nosso top 5 smartphones intermediários, temos o Homtom HT17. Este é o único smartphone da lista que tem especificações similares aos smartphones de entrada do Brasil. Com 1GB de RAM, processador Mediatek quad-core e 8GB de armazenamento, o HT17 é ideal para o uso básico no dia-a-dia, como redes sociais, tirar fotos desde que se tenha boa condição de luminosidade no ambiente, fazer ligações e jogar jogos que não exijam tanto do hardware dele. 

A diferença de especificações dos smartphones de entrada do exterior comparada aos comercializados no Brasil é gritante, mas vale lembrar que estes são considerados smartphones de entrada por lá então mesmo que você ache absurdo um smartphone com 3GB de RAM ser considerado de entrada esta é a realidade fora do Brasil.

Estes foram os melhores smartphones de entrada importados selecionados por nós! E aí você concorda com a nossa lista ou tem uma diferente? Deixa a sua lista nos comentários! 



Nenhum comentário :