SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Galaxy S8: Todos os rumores até aqui!






Veja os principais rumores do novo topo de linha da Samsung que surgem na internet diariamente!


Antes de começar a ler, lembre-se que isso são apenas rumores, então não são coisa oficiais, divulgadas pela Samsung mas que merecem atenção e devem sim ser consideradas!
 

Devido ao fracasso do Galaxy Note 7, tem sido criado uma enorme expectativa em cima do Galaxy S8 pois a Samsung precisa recuperar todo o prestígio e confiança da sua divisão de smartphones. Com toda essa expectativa nessa segunda feira (19) saiu rumores de que o Galaxy S8 só será apresentado ao mundo no mês de abril, e não em fevereiro como era esperado. 

Tela   

Conceito de como deve ser o display do Galaxy S8.   
Era esperado uma tela 4K no novo Galaxy S8, mas parece que não veremos uma tela ultra-hd em um topo de linha da Samsung, pelo menos não agora. Fontes revelaram que o S8 deverá continuar com uma tela 2K. Outro forte rumor é que o Galaxy S8 deverá vir sem bordas e o leitor biométrico será integrado a tela, assim matando o botão home tradicional! (Grr). Há também um forte rumor de que todos os modelos lançado do S8 sairão apenas com tela curva, não existindo mais a versão "flat". 
  
Ausência do botão home e teclas capacitivas   

Imagem conceitual da parte inferior do Galaxy S8 sem as teclas capacitivas.  
Há quem adore as teclas capacitivas da Samsung e das teclas capacitivas utilizadas toda a sua linha Galaxy. Mas segundo rumores o novo topo de linha irá dar uma nova cara aos aparelhos da linha Galaxy. As teclas serão virtuais e o leitor biométrico será integrado a tela. 
  
 Sistema de som de alta qualidade   
 
Com a compra recente da Harman uma empresa que produz sistemas de aúdio é esperado que o Galaxy S8 tenha um áudio de alta qualidade em seus auto falantes e em seus fones de ouvidos. Falando nisso é possível que o Galaxy S8 venha sem a entrada P2 para fones, e a conexão do fone de ouvido deverá ser feita pela entrada do tipo C.
 
 
Bluetooth 5.0  

 
O Galaxy S8 poderá ser o primeiro smartphone lançado com a nova versão do bluetooth, a 5.0. Essa nova versão terá o dobro de velocidade e de alcance, em outras palavras, poderá ficar conectado com outros dispositivos bluetooth em maiores distância e a qualidade dessa conexão será melhor.  

Câmeras duplas 
Enfim poderemos ver um Galaxy com câmeras duplas. Fortes rumores indicam que o Galaxy S8 virá com câmeras duplas, acompanhando a tendência de outros topo de linha como o LG G5 e Xiaomi Mi 5S Plus.
 
 
 Hardware destruidor    
 A Samsung quer dar a voltar por cima depois do Note 7, e para isso ela estaria trabalhando no Galaxy S8 com 6GB de RAM e 256GB de armazenamento. Além disso ele poderá vir com um processador de 10 nanômetros que está sendo desenvolvido entre a Qualcomm e a Samsung, que seria o Snapdragon 835 ou ele irá vir com a última versão dos processador topo de linha da Exynos, da própria Samsung. Em um teste de benchmark vazado um smartphone da Samsung chutou o Snapdragon 820/821 fazendo quase impressionantes 200 mil pontos no Antutu Benchmark. 
 
E aí qual o seu palpite para o Galaxy S8? Deixa ai nos comentários como deve ser o próximo topo de linha da Samsung e o que você espera dele!


Nenhum comentário :