SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Xiaomi Mix: Conheça o smartphone sem bordas!


Sim é possível um smartphone sem bordas e o Mi Mix prova isso para você.



A Xiaomi é muito conhecida por lançar gadgets dos mais variados tipos. Nos últimos anos ela tem tomado mais conhecimento entre as pessoas graças ao seus smartphones e produtos de baixo custo e alta qualidade. Só para você ter ideia até purificador de água a Xiaomi produz!


O Smartphone
Agora a Xiaomi vem com mais uma novidade para o mercado de tecnologia e que com certeza vai dar início a uma nova tendência entre os smartphone: O fim das bordas! Este é o Xiaomi Mi Mix, o conceito de smartphone sem bordas é real e deve ganhar força com uma empresa como a Xiaomi por trás disso.


Frente e verso do Mi Mix. 


Como vocês podem ver na imagem o smartphone não apresenta bordas e tem um design simplesmente lindo. A traseira ficou um pouco "estranho" já que o Mi Mix tem uma tela de 6,4 polegadas! E isso compromete um pouco a posição da câmera, flash e leitor biométrico que foram colocado mais ao centro do smartphone para não passar um ar de ela estar totalmente "vazia". 

Design




O Xiaomi Mi Mix foi desenvolvido junto com um dos maiores designers do mundo. Philippe Starck. Ele foi o responsável pelo design do Mi Mix, além de ser responsável pelo design sem bordas, Starck colocou também um corpo todo feito em cerâmica e um anel de 18 quilates de ouro em volta da câmera. 

Hardware

O Mi Mix não tem só um "rosto bonitinho" como a maioria dos smartphones de tela grandes. Ele vem equipado com o chipset Snapdragon 821 com uma CPU de 2,35Ghz. São duas opções do Mi Mix, uma com 4GB de RAM + 128GB e outra de 6GB de RAM + 256GB. 

Câmeras





Agora vai um fato curioso no Mi Mix. Se ele não tem bordas em praticamente toda a parte da frente, mais de 90% é ocupada apenas pela tela. E a câmera frontal? Ficou em um lugar bem inusitado, na parte de baixo como vocês podem ver na imagem acima. 
É bem estranho ter a câmera frontal na parte de baixo do smarpthone mas você pode simplesmente colocar ele de cabeça para baixo e tirar suas selfies como se a câmera frontal fosse no lugar natural das câmeras. Agora falando em especificações a câmera frontal conta com 5MP e 16MP para a frontal. 

Preço e lançamento 

A versão do Mi Mix de 4GB de RAM + 128GB de armazenamento custará cerca de U$ 516 (R$ 1.611) enquanto a versão de 6GB de RAM e 256GB custará US590 (R$1.842). Os valores estão em conversação direta, ou seja sem impostos. O lançamento ainda não foi divulgado pela Xiaomi então não podemos falar em possíveis datas, mas dificilmente ele chegará no Brasil. 

Especificações 




  



Nenhum comentário :