SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Lançamento do Grand Prime 2016 pode estar próximo


Sem muitas novidades, o novo aparelho da Samsung deve passar despercebido.



O Galaxy Grand Prime 2016 já é uma realidade, basta apenas a Samsung confirmar de fato todas as suas especificações. A versão 2016 do smartphone que fez sucesso no Brasil terá poucas, modificações em relação ao modelo anterior. Pelas informações na internet a tela terá o mesmo tamanho e resolução (5 polegadas 540 x 960). A memória RAM ganhou mais 500MB e agora totaliza 1,5GB de memória RAM. O processador continua sendo um quad-core só que agora em vez de um snapdragon ou Exynos, como era previsto, poderá vir com um Mediatek de 1,4Ghz quad-core.

As câmeras devem ser melhoras, tanto em software de pós processamento quanto o sensor que deve ser substituído, porém eles mantém a mesma quantidade de megapixels: 8MP para a traseira com flash e 5MP para a frontal. O armazenamento deverá ser de 8GB que poderá ser expandido com cartão micro SD e rodará o Android 6.0.1 Marshmallow com TouchWiz.


A Samsung mantém essas configurações básicas pelo fato do Grand Prime ser um modelo intermediário/entrada e seu foco principal é em preço baixo então não é de esperar muito de desempenho deste aparelho.

Nenhum comentário :