SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Pokémon GO - Nova atualização traz Pokébuddys





Muitas novidades para essa atualização e algumas polêmicas também, saiba tudo!

A nova atualização do Pokémon GO era muito aguardada devido a uma novidade que irá ajudar muita gente que são os Pokébuddys. Isto nada mais é que a possibilidade de você escolher um Pokémon de sua preferência para andar ao seu lado. Apesar de esta ser a a proposta da Niantic não é possível ver o Pokémon andando com você no mapa, algo que vai deixar muita gente frustada.. (inclusive eu)

E o que você ganha com isso? candies! Pokémon que são difíceis de se encontrar como os 3 iniciais, Dratinis, Pikachus e outros irão facilitar para você juntar candies o suficiente para conseguir chegar até a última evolução dos seus Pokémons. Dependendo da raridade do Pokémon você terá que anda mais quilômetros ou menos para conseguir candies. Pidgeys e Weedles por exemplo você ganha candies a cada 1KM andado. Já pokémons como o Dratini você terá que andar 5KM para ganhar candies. Lembrando que os valores são aleatórios dos candies que irá ganhar e em breve estarei fazendo um post dedicado somente para explicar o quanto de candie você pode ganhar.

Agora aprenda a selecionar um Pokémon para ser seu companheiro.

1 - Vá no seu perfil de conquistar e clique no botão de opções, irá aparecer o seguinte:


 



2 - Selecione a opção "Buddy", que irá aparecer os seus pokémons. Selecionei o Dratini.



Em seguida irá aparecer a mensagem de confirmação



E logo após irá mostrar quantos quilômetros que terá que andar para ganhar os candies de Dratini.




A partir de agora você poderá juntar mais candies! Você pode trocar o pokémon sempre que quiser, mas se trocar ele antes de completar a quilometragem você irá perder todo o progresso, então só troque quando completar a quilometragem necessária para ganhar os candies.

Nenhum comentário :