SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Pokémon GO - Nova atualização faz mudanças drásticas no jogo!


Com a nova atualização pokémons mais raros estão mais difíceis de se encontrar com boas combinações de ataques e os iniciais se tornaram mais fáceis de virem com IV alto e combinações de ataques boas.




A versão 0.39 do Pokémon GO certamente não vai agradar muita gente. Agora Pokémons mais difíceis de se encontrar como o Dratini será mais difícil capturar um com uma combinação de ataques boas e com porcentagem de IV alto. Só para ter ideia a maioria dos Dratinis capturados sempre vinham com o melhor ataque básico, aqueles que dão 15 de dano, e sem precisar de muita sorte você também conseguia o melhor ataque especial também.

Será mais difícil ter um bom Dratini.


A Niantic acabou com a festa de todo mundo que adora colecionar Dragonites e fará com que esses jogadores suem ainda mais a camisa para capturar Dratinis ideais para evoluir.

Os Pokémons iniciais também sofreram uma mudança, antes era muito difícil de se capturar Bulbassaurs, Pikachus, Charmanders e Squirtles com IV alto e boa combinação de ataque mas agora graças a atualização isso se tornará mais comum do que imaginamos.


Por outro lado será mais fácil ter um bom Bulbassaur para evoluir ele para um poderoso Venossaur.


Na prática a Niantic fez uma inversão, deixando os Pokémons mais raros de se encontrar com IV's e ataques "piores" e os iniciais com os IV's e ataques melhores, coisa que era muito difícil de se encontrar.

Outra novidade é que agora o Pokémon GO é compatível com a pulseira do Pokémon GO, um acessório desenvolvido pela própria Niantic para ajudar na captura dos pokémons. Conectada por bluetooth, ela se comunica com o jogo e sempre lhe avisa quando tem pokémons e pokestops por perto para que você não perca nada por se distrair.


Pokémon GO Plus é o acessório oficial do jogo Pokémon GO.


E aí curtiu a nova atualização de Pokémon GO?

Nenhum comentário :