SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

J2 2016 e J Max; Novos smartphones da Samsung






A Samsung já inicia o mês de julho com 2 novos smartphones no mercado, os Galaxys J2 2016 e J Max! Veja as especificações dos novos aparelhos da Samsung. 


Temos mais dois aparelhos da Samsung na sua galaxia extensa de smartphones, estamos falando do J2 2016 e J Max. Ambos intermediários com hardware compatível com sua categoria. Não são aparelhos poderosos mas cada um tem uma característica interessante. 


Galaxy J2 2016

O J2 2016 é o sucessor do J2. temos alguns avanços em relação a versão de 2015 mas nada de surpreendente. A versão 2016 do J2 ganhou mais 512MB de RAM, totalizando agora 1,5GB, mantém os 8GB de armazenamento interno com possibilidade de expansão via cartão micro SD, câmera de 8MP e 5MP ambas com abertura F/2.2, tecnologia Smart Glow (Irei fazer um post falando mais sobre essa nova tecnologia), tela Super Amoled de 5 polegadas e com resolução HD.
Temos um Processador de 4 núcleos rodando a 1.5Ghz cada e placa gráfica 
Mali-400MP2. O J2 2016 vem rodando de fábrica o Android 6.0 Marshmallow. 

Falando um pouco do Smart Glow..


A tecnologia Smart Glow tem várias funções uma delas é a de notificações. Você pode ajustar a cor do anel para cada notificação recebida (WhatsApp, Facebook, mensagens..) e também para quando sua bateria estiver acabando. Outra utilidade é a possibilidade de tirar fotos com a câmera traseira sem precisar se preocupar se seu rosto está centralizado. O anel irá acender na cor que você definir quando seu rosto estiver focado e irá tirar a foto, irei falar mais detalhadamente disso em outro post! 

Galaxy J Max




O Galaxy J Max tem basicamente as mesmas especificações do Galaxy J2 2016, porém ele vem de fábrica rodando o Android 5.1.1 Lollipop, câmera frontal de  2MP e sua tela passa a ser uma TFT invés de uma Super Amoled. O mais impressionante nisso é o tamanho de sua tela: 7 polegadas! Seria um tablet? Bom, vários veículos de comunicação falam em phablet (híbrido de smartphone e tablet.) mas pelo tamanho de sua tela ele supera o limite de phablets.
Ambos os aparelhos ainda não chegaram no Brasil e ainda não temos informações de quando chegarão. 


Especificações J2 2016 



J Max:







Nenhum comentário :