SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Samsung testa nova versão da TouchWiz







Entre as principais mudanças está a integração da gaveta de aplicativos (drawer) e reformulação nos ícones; Veja mais o que mudou.

Participantes do programa Galaxy Beta da Samsung na Ásia, divulgaram imagens de versões betas da interface Touchwiz, utilizada nos smartphones da Samsung. Dentre as novidades está a visível exclusão do drawer de aplicativos, que mostrava todos os apps instalados no aparelho, deixando agora os aplicativos visíveis apenas na área de trabalho, como acontece no iOS da Apple.
Outra mudança foi nos ícones onde vemos claramente modificações profundas principalmente no ícone dos apps de meus arquivos e music player. Porém alguns ainda trazem traços da geração atual da TouchWiz.

                                                   


A barra de status também sofreu modificações, mais leves que no resto da interface. Ela está com a interface mais limpa e simples, mas sem perder as funcionalidades a mais que a TouchWiz traz em relação ao "Android Puro", presente nos Google Nexus e aparelhos da Moto by Lenovo.  





E pra finalizar o pacote de mudanças temos o aplicativos de configurações que foi reformulado e está mais bonito e minimalista. Com ícones menores e coloridos, creio que este será a mudança que irá agradar mais aos usuários se essa versão sair dos testes.






O que você acha dessa nova TouchWiz? Deixe nos comentários sua opinião sobre essas mudanças testadas pela Samsung.

Nenhum comentário :