SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Rom Resurrection Remix 6.0 Marshmallow Moto G (XT1033)

Fala droiders do Planetdroid, eu sou o Lucas Sakamoto, tenho 21 anos, me formando em Análise de Sistemas, minha especialidade é computador, mas agora estou adentrando no mundo ANDROID, e creio que estarei por aqui pra ajudar vocês sempre que puder.

E hoje, trago pra vocês a custom rom Resurrection Remix, baseada na Cyanogen Mod, essa rom como poucas custom rom's para Moto G (XT1033), proporciona um bom desempenho tanto na bateria, quanto em processamento. Inclusive já vem rooteada.

- Temas direto da Play Store
- Vida mais longa da bateria
- Desempenho no processamento
- Rooteada
- Pouco espaço em cachê
- Visual similar ao Marshmallow puro, com algumas poucas modificações
- Boot animation da Resurrection Remix

Vamos lá para a instalação, você precisará:

* Seu aparelho na ultima versão do Android, no caso 5.1.1 (Lollipop)
* Bootloader desbloqueado
* Root
* Recovery instalado (recomendo TWRP)

 Arquivos que você irá precisar:

Resurrection Remix 5.6.9 ( click em "Download File" )
GApps NANO

 PRIMEIRO FAÇA BACKUP DOS SEUS ARQUIVOS, E DA SUA STOCK ROM, CASO ALGO DÊ ERRADO, VOCÊ VOLTE A STOCK ROM!

1º Passo

Fazer Backup de todos os seus arquivos.


2º Passo

Colocar teu aparelho em modo de recuperação (TWRP), coloque ele no cabo USB e veja se o seu computador reconhece, se sim, retire o cabo e vá para o próximo passo.


3º Passo

No menu do Recovery vá em "WIPE", e depois "ADVANCED WIPE", em seguida marque as opções WIPE CACHE/DALVIK - DATA - INTERNAL STORAGE - SYSTEM, arraste a seta para a direita e espere terminar. Feito isso volte para tela inicial do recovery e vá em "REBOOT", e clique em "RECOVERY". Agora ele vai reiniciar, e voltar ao Recovery.


 4º Passo

Coloque novamente o cabo USB e procure os dois arquivos baixados (Rom e Gapps), e passe para a memória do aparelho, retire o cabo.


 5º Passo

Agora vá em "INSTALL" e clique no arquivo "ResurrectionRemix v5.6.9" e depois "ADD MORE ZIPS" e clique também em "open gapps arm 6.0 nano", verifique se há realmente dois arquivos selecionados na aba superior, se sim, arraste a seta para a direita e espere o processo terminar, mais ou menos 2 minutos.




6º Passo

Terminado, volte para a tela inicial do recovery, vá em "WIPE", depois "ADVANCED WIPE", e marque WIPE CACHE/DALVIK - DATA - INTERNAL STORAGE, arraste a seta para a direita, espere o processo acabar, e clique em "REBOOT SYSTEM", e aguarde iniciar, e configure da maneira que achar melhor.





Prints da ROM



      O tema nativo dela é o do Marshmallow puro, mas você pode baixar temas direto da Play Store, e deixar ela ao seu gosto, e também com configurações de SystemUI, lhe permitindo mudar toda sua "Status Bar" (deixando transparente, na cor que você quiser, com imagem de fundo), "Teclas Físicas", entre outras coisas. 

"Uma das melhores rom's para Moto G XT1033."












2 comentários :

  1. Esse procedimento serve com essa versão ResurrectionRemix-M-v5.7.4-20160922-falcon.zip

    ResponderExcluir