SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Novidade para o Android: Resident Evil 5 chega oficialmente na Play Store



A continuação de uma das sagas mais amadas dos consoles chega ao Android, seja bem vindo Resident Evil 5 <3

QUER DAR UM DIFERENCIAL NO SEU NEGÓCIO? CRIE CARTÕES DE VISITA COM QUEM ENTENDE DO ASSUNTO CLICANDO AQUI!
Hoje pela manhã apareceu na Play Store brasileira um novo jogo que chamou a atenção pois não é um jogo qualquer, estamos falando do Resident Evil 5! O sucessor do tão aclamado e mítico RE4 chega oficialmente para o Android em uma versão totalmente adaptada para os dispositivos móveis e com novos recursos como armas, esquema de controles idêntico ao do Resident Evil 4, inimigos melhorados para garantir mais diversão na hora de jogar.
Com gráficos de tirar o fôlego e jogabilidade que parece ser muito boa o Resident Evil 5 tem tudo para ser um sucesso no Android exceto por alguns fatores. Tanta qualidade gráfica requer muito do aparelho já que o jogo é todo em resolução HD e também muito espaço de armazenamento. O recomendado para rodar esse jogo seria no mínimo 3GB de RAM e 5,5 GB de espaço disponível! 
Ou seja, esse jogo é para smartphones barra pesada como a linha Z da sony (Z3, Z3+, Z5, Z5 Premium) os Galaxy S6 e S7, Note 4 e 5 e outros smartphones com poder de processamento alto.
Outro fator que implica bastante é o preço: R$ 34,99!

Ta certo que é um valor alto para um jogo de smartphone, mas se você considerar a qualidade do jogo, em termos gráficos, jogabilidade e história seu dinheiro não vai ser mal gasto, então se você pode comprar esse jogo, vá em frente que não irá se arrepender!

Clique aqui para adquirir o Resident Evil 5.

Ficou com vontade de jogar mas não pode por que seu smartphone não é compatível? Confira algumas imagens desse belo game aqui no Planet Droid Brasil!















Todas as imagens foram retiradas da loja oficial do Android. 

3 comentários :

  1. Tenho um s7 e fala que o meu dispositivo ñ e compatível com versão, e aí? O que faço?

    ResponderExcluir
  2. Tenho um s7 e fala que o meu dispositivo ñ e compatível com versão, e aí? O que faço?

    ResponderExcluir