SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Os 3 melhores smartphones de tela "pequena".


Com um mercado praticamente dominado por smartphones de tela grande, apresentamos 3 opções de smartphones para você que curte uma tela menor e que não abre mão de desempenho. 



Nos últimos anos o conceito de smartphones mudou totalmente. Antes quanto menor, melhor. Isso é coisa do passado e a nova tendência é smartphones com telas cada vez maiores temos o exemplo do Galaxy Mega 6.3, Galaxy Note (1 ao 5), Redmi Note 2 entre outros aparelhos de tela grande. Mas ainda há quem goste de um aparelho menor que facilite o uso com uma mão só e o seu transporte.
Mas as empresas infelizmente associam tela pequena com pouco hardware e qualidade. Não que smartphones com tela grande sejam todos ótimos, mas os smartphones com funções mais basicos sempre tem telas inferiores a 4 polegadas.
Nesse post mostraremos 3 opções de smartphones com telas inferiores a 5 polegadas e que fazem bonito no quesito tela, câmera e desempenho,


3° - Galaxy S5 Mini Duos



O Galaxy S5 Mini Duos é a versão inferior do top de linha Galaxy S5. Ele tem uma tela de 4,5 polegadas e tem funções interessantes como leitor biométrico e tem o certificado IP67 que permite que ele seja submergido na água doce por 30 minutos em uma profundidade de 1 metro e meio. 
O conjunto de câmeras do S5 Mini é o ideal para seu preço, não são câmeras "tops" mas também não vai decepcionar você, porém ela sofrerá com a falta de luz, mas nada que um flash não diminua a distorção da imagem.
O hardware é compatível com o preço, vem com um processador Qualcom Snapdragon 400 de 1,4 Ghz, 1.5GB de RAM e armazenamento interno de 16GB com possibilidade de expansão com cartão micro sd de até 64GB. 
A tela com tecnologia Super Amoled deixará as cores mais vivas e bem mais bonitas para você assistir, vídeos, séries e ver suas fotos com mais fidelidade as cores. Podemos dizer que esta é a melhor tela da lista!



2 - Xiaomi Redmi 2 PRO 




O Xiaomi Redmi 2 PRO é o mais barato dessa lista mas isso não significa que ele tem uma "qualidade duvidosa". A Xiaomi caprichou no aparelho e traz hardware suficiente para fazer bonito no dia a dia associado a um baixo custo.
Ele tem uma tela 4,7 polegadas com tecnologia IPS com resolução HD.
O hardware dele é bem interessante, a combinação de um Snapdragon 410 + 2GB de RAM e uma GPU Adreno 306 faz com que o Redmi 2 PRO rode praticamente tudo sem engasgos e sem fazer esforços. Jogos como Real Racing 3 e Mortal Kombat X devem rodar sem problemas no aparelho.
É possível expandir os 16GB de armazenamento já presente no Redmi 2 PRO com um cartão micro sd de até 32GB e a bateria de 2200mAh deve ser o suficiente para manter o aparelho longe da tomada o dia todo em uso moderado. Esse é o aparelho da lista que tem o melhor custo benefício. 



1° - Sony Xperia Z3 Compact 




O campeão da lista dos smartphones com telas "pequenas" é o Z3 Compact. Com um hardware que esmaga os outros 2 concorrentes e câmeras de ótima qualidade ele se tornou o campeão.
O processador Snapdragon 801 de quatro núcleos rodando a 2.5Ghz cada + 2GB de RAM e uma GPU Adreno 330, fazem o Z3 Compact rodar praticamente tudo existente na Play Store sem nenhum problema. 
A tela de 4,6 IPS é de boa qualidade e é o suficiente para você realizar as tarefas diárias sem faltar espaço e manter a qualidade das imagens reproduzidas. O armazenamento interno de 16GB pode ser expandido em até 128GB com um cartão micro sd externo. 
Logicamente que todo esse poder gera uma um custo maior e além de ser o smartphone mais potente também é o mais caro.

Para comprar algum desses smartphones basta clicar no seu nome. Selecionamos as ofertas mais baratas existentes na internet e lembrando que esse valor pode ser reajustado sem nenhum aviso prévio. 


Samsung Galaxy S5 Mini Duos


Xiaomi Redmi 2 PRO

Sony Xperia Z3 Compact


Cada smartphone dessa lista tem uma característica própria, o S5 Mini tem uma tela melhor então seria o ideal para você que foca em séries e vídeos. Já o Redmi 2 PRO tem o melhor custo x benefício é para você que quer muito e gastar pouco. Agora se você quer uma tela pequena e não abre mão de um alto poder de fogo, o Z3 Compact é o ideal. 
Não que os outros smartphones sejam "ruins" por não terem uma tela melhor um processamento melhor, pelo contrário, os 3 lhe atenderam muito bem então basta apenas você encaixar o smartphone ideal ao seu perfil. 





Um comentário :