SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

LG anuncia V10, um smartphones com 2 telas e 2 câmeras frontais

A LG anunciou, nesta quinta-feira, 1, o V10. O mercado vinha considerando este uma evolução do G4, mas na verdade ele é primeiro dispositivo da linha “V”.

 Os principais destaques do smartphone são o fato de que ele tem duas telas e duas câmeras frontais.
A segunda tela está posicionada acima da principal, que tem 5,7 polegadas e 2560 x 1440 de resolução. Ela funciona de forma independente e fica sempre ligada, exibindo coisas como temperatura, hora, data e tempo de bateria nos momentos em que a principal estiver desativada. 

Quando ambas estiverem ativas, a segunda tela se transforma em uma área para atalhos.
Se o usuário estiver vendo vídeos, por exemplo, qualquer notificação de mensagem ou ligação vai para a segunda tela, assim a experiência não fica prejudicada. Esse esquema de funcionamento não diminui tempo de uso da bateria, segundo a LG. 

Clique aqui para ver o vídeo oficial do LG V10. 

Quanto às duas câmeras frontais, a ideia é aumentar o campo de visão sem a necessidade de pau de selfie ou lentes mais anguladas. Ambas têm 5 MP e permitem fotografar com 80 ou 120 graus sem distorcer as imagens.
O V10 também será o primeiro smartphone da LG a contar com sistema de ajustes manuais para captura de vídeo. A marca já havia feito isso para as fotos no G4.
O aparelho vem com processador Snapdragon 808, da Qualcomm, 4 GB de RAM e outros 64 GB para armazenamento que chegam a 2 TB com microSD. A câmera traseira tem 16 MP, a bateria é de 3000 mAh e o a versão do Android é a 5.1.1 (Lollipop).
Já nesta semana começam as vendas na Coreia, com mercados como Estados Unidos, China e alguns países na Ásia, América Latina e Oriente Médio na sequência. Ele será lançado nas cores preto, branco, dois tipos de azul e bege.

Fonte: Olhar Digital

Nenhum comentário :