SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Obrigado a todos! #100K


Mais uma vez venho aqui em nome de toda equipe do Planet Droid Brasil agradecer a todos vocês que constroem esse blog a cada dia!

Muito obrigado! É tudo que conseguimos dizer a cada um de vocês que nos ajudaram a chegar a essa grande meta que ficará marcada na história do blog. Gostaríamos  de poder fazer algo mais para poder agradecer todos vocês mas infelizmente não podemos. A única coisa que podemos fazer é continuar trabalhando e trazendo conteúdos de qualidade a todos vocês e é o que vamos continuar a fazer!
Não é tão simples escrever um blog pois necessita de uma série de elementos e graças a Deus temos tudo! Criatividade, vontade, leitores assíduos, capacidade de produzir conteúdo com qualidade e outras coisas que ajudam a formar isso.

Você ver isso, é muito gratificante. É a certeza que seu trabalho está sendo reconhecido e vemos isso como uma recompensa pois nós não ganhamos nada por isso. Escrevemos esse blog por que estamos fazendo o que gostamos mexer com Android um sistema fantástico que nos uniu e fez seguir em frente e trazer vocês até aqui, ajudar pessoas. Cara vocês não sabem o quanto é gratificante você ajudar uma pessoa, ajudar ela a instalar uma custom ROM, tirar uma dúvida, ajudar ela a chegar onde ela não conseguiria sozinha isso é muito bom você ver que está sendo útil para alguém que está facilitando a vida de milhares de pessoa, que está fazendo a diferença nesse mundo. É algo que dinheiro no mundo pode comprar é um obrigado de alguém sincero que estava precisando de ajuda, de um foco e você foi responsável por dar essa ajuda, esse foco a ela. 

Pedimos que continuem acompanhando o blog pois ainda temos muito a oferecer, a ajudar vocês com aplicativos, jogos, tutoriais, notícias e tudo que pudermos fazer para facilitar a vida de vocês podem contar conosco. MUITO OBRIGADO A TODOS!

Forte abraço de toda equipe, Ítalo Dal Paz, Leandro Lima, Tiago Silva, José Rian, Daniel Silva, Marcelo Lourenço e Lucas Zapotoczny. 

2 comentários :