SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Como fazer root no Galaxy S5 Mini Duos (SM-G800H) (4.4.2)

Hoje vou estar ensinando a vocês a como fazer root no Galaxy S5 Mini Duos (SM-G800H) com a versão do Android 4.4.2!



Bom o tutorial de root é muito simples.

O BLOG PLANET DROID BRASIL E SEUS INTEGRANTES, NÃO SE RESPONSABILIZA POR EVENTUAIS DANOS AO SEU APARELHO. SIGA O TUTORIAL ABAIXO SEM PULAR PARTES OU MUDAR ORDENS QUE TUDO DARÁ CERTO POIS TUDO FOI TESTADO POR NÓS! TODO O CONTEÚDO É TESTADO E SÓ APÓS COMPROVADO A SUA FUNCIONALIDADE QUE POSTAMOS PARA VOCÊS. 

1 - Baixe o arquivo do Root no final da postagem e descompacte ele, irá gerar o arquivo "CF-Auto-Root-kmini3g-kmini3gxx-smg800h.tar.md5".

Ative a depuração USB
Baixe e instale os drivers USB da Samsung. (Link fim do post) 
Abra o Odin pelo PC.

2 - Desligue o S5 Mini e o coloque em modo download. (Power On/Off+VolDown+Home).

3 - Carregue o arquivo "CF-Auto-Root-kmini3g-kmini3gxx-smg800h.tar.md5" na opção "AP" e clique em start.

Aguarde o fim do processo....

Retire o usb.
Prontinho! S5 Mini Duos (SM-G800H) rooteado com sucesso!

Agora aguarde ele iniciar! Irá aparecer uma telinha meio "macabra". Não se desespere (:
Ele irá reiniciar sozinho! 


Link Download: Root Galaxy S5 Mini Duos (SM-G800H)
                            Odin V 3.09
                              Drivers USB Samsung

45 comentários :

  1. Cara, se vc quer mesmo entrar nessa area acho melhor aprender a criar tutoriais melhores heim... esse ai eu nem faço ideia de como começar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem deve tar na area errada eh vc!!!!

      Excluir
    2. vdd willys, pedro se vc nao sabe nem identificar o programa odin pela imagem, procure outra area...

      Excluir
    3. vdd willys, pedro se vc nao sabe nem identificar o programa odin pela imagem, procure outra area...

      Excluir
  2. Fiz no meu S5 mini e deu certo, parabéns pelo tutorial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Doentes por Android. Fico feliz por ajudar e continue visitando o blog haha! #EquipePDBR

      Excluir
  3. Consegui baixar tudo, vou fazer o root.. depois retorno e conto a experiência.. hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Geniel! Compartilhe com os outros a sua experiência de fazer root. Estamos aguardando sua resposta! #EquipePDBR

      Excluir
    2. Poxa não deu certo, no meu pc deu erro no odin não quis dissipar 2 arquivos.. foi o driver usb da samsung e o odin.

      Excluir
    3. Tenta baixar denovo!
      Os arquivos estão ok. #EquipePDBR

      Excluir
  4. Funcionou. Valeu. Samuel.

    ResponderExcluir
  5. não conseguir instalar o drive usb da samsung!!! o q eufaço agora

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. De nada Raelliton, obrigado por visitar o nosso blog e volte sempre! #EquipePDBR

      Excluir
  7. Porq nao da direto no celular da uma ideia ai nao tenho computador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudemir, não existe um método que se faça apenas pelo próprio smartphone! :/ EquipePDBR

      Excluir
  8. Ítalo Dal paz,tenho vontade de fazer root no meu galaxy s5 mini.porém tenho dúvidas se é seguro e o meu aparelho tá com garantia. E aí vale a pena? Obrigado. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André esse método é muito seguro sim! Basta você utilizar corretamente as vantagens que o root lhe concede que você nunca terá problemas. Eu utilizo root a 4 anos e nunca tive nenhuma percado com ele, apenas vantagem! Quiser saber de mais coisas deixe seu número no formulário para entrar pro grupo do blog! #EquipePDBR

      Excluir
  9. Obrigado melhor site da internet ensina tudo com clareza valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu man! Sempre estamos buscando ensinar da melhor forma para vocês. Continua acompanhando o blog e o canal no YouTube xD #EquipePDBR

      Excluir
  10. Não apaga nada que tem no celular ?

    ResponderExcluir
  11. fiquei com medo de estragar meu aparelho mas mesmo assim tentei e consegui...vlw mano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amigo! Só usar corretamente o root que nada irá acontecer com seu S5 Mini. #EquipePDBR

      Excluir
  12. Fiz tudo certo como manda o tutorial só que aparece isso quando aperto em Start no Odin:
    All threads completed. (succeed 0 / failed 0)

    O que devo fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano, não tem o gerenciador de dispositivos? você só precisa apertar todo tempo "verificar se há atualizações de hardware", irá aparecer uma coisa como tipo "serial" irá estar com aquela piramide amarela com uma exclamação(em todo processo, MANTENHA o celular ligado ao USB, não tire pra nada) clique com o botão direito nesse "serial" e procure atualizações online. Após isso, possivelmente irá aparecer outros erros, não se preocupa, só vai em cada um e continue atualizando tudo. Dê uma checada no ODIN e veja se aparece algo no "ID:COM",se não aparecer continue procurando erros no gerenciador, se apareceu só é apertar no AP de novo e pegar o arquivo(vai piscar a tela como se tivesse atualizado) aí é só apertar start.

      Excluir
  13. tutorial excelente, Simples e objetivo!!!
    Continue assim!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Willys, tento ao máximo simplificar o conteúdo para facilitar o entendimento de vocês leitores e que seja funcional. Continue acessando o Planet Droid Brasil! #EquipePDBR

      Excluir
  14. Mano fiz e tudo como no tutorial, consegui o root e tals, so que toda hora o firewallservice fica trancando e travando o celular
    Tem ideia de como resolver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas nunca tinha visto esse problema não.. Mas vou pesquisar sobre e o mais rápido possível postar aqui uma solução. #EquipePDBR

      Excluir
  15. eu fiz deu certo mais. depois de um tenpo ele aparese q o dispozitivo foi atualizado ai o binario do su nao fuciona como fazo para fazer funcionar ou tirar o root pra fazer denovo ???

    ResponderExcluir
  16. Estou usando VPN. será que é por isso que não consigo baixar os arquivos?

    ResponderExcluir
  17. Tem como fazer sem pc mano ajuda ai tirar essa duvida

    ResponderExcluir
  18. tem como fazer no s5 mini com android 5.1.1?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, http://www.planetdroidbr.com.br/2015/10/como-fazer-root-no-galaxy-s5-mini-duos.html

      Excluir
  19. Vlw parceiro deu certo, agradeço mesmo no inicio fiquei um pouco com medo mas depois que instalei e vi que deu certo fique muito feliz !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ter ajudado Flavio! Continue nos visitando para mais conteúdo para o S5 Mini e outros dispositivos. #EquipePDBR

      Excluir
  20. Fiz o procedimento e o telefone não inicia mais, vai até a tela da samsung e reinicia.

    ResponderExcluir
  21. Uma dúvida antes de começar, os arquivos acima e para baixar pelo Android ou pelo pc.

    ResponderExcluir
  22. Meu celular entrou em loop infinito. como arrumar!??!!

    ResponderExcluir
  23. nomeu nao deu nao em fico reniciando umas par de vez nao saia disso ficava reniciando so nao liga

    ResponderExcluir
  24. Respostas
    1. Olá Gustavo, instale a stock ROM e refaça o procedimento! #EquipePDBR

      Excluir