SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Galaxy A8 será mais fino que o S6, revelam fotos vazadas

O novo Galaxy A8 está prestes a ser apresentado pela Samsung. Um foblet com display Super Amoled de 5,7 polegadas e apenas 5,9 mm de espessura, mais fino que iPhone 6 e Galaxy S6, com 6,9 mm e 6,8 mm respectivamente. O aparelho foi certificado, nesta terça-feira (23), pelos órgãos reguladores de telefonia chinês e americano, equivalentes à Anatel, que publicou fotos e as especificações do aparelho. 


Galaxy A7 tem tela Full HD e corpo metálico e é um dos "irmãos" da linha A (Foto: Divulgação/Samsung)
smartphone foi registrado com número de modelo SM-A8000, coincidindo com o Galaxy A7 que possui o registro SM-A7000. Além do display Super Amoled Full HD de 5,7 polegadas, os dados vazados revelam que o aparelho terá o processador 64 bits de oito núcleos Snapdragon 615 de 1,5 GHZ, 2 GB de memória RAM e 16 GB de espaço para dados, com expansão microSD. A despeito de sua vocação intermediária o aparelho tem design similar ao do Galaxy S6, com corpo de alumínio, mas sem o vidro Gorilla Glass na traseira.Ainda de acordo com as informações o Galaxy A8 trará uma câmera traseira de 16 megapixels e uma frontal de 5 megapixels, com recurso de ângulo aberto e bateria de 3.050 mAh. O aparelho homologado pelas agências veio de fábrica com a versão mais recente do Android, a 5.1 Lollipop, suporte para dois chips e compatibilidade com as redes 4G.

   Como de costume, a Samsung não se pronunciou sobre o vazamento, como também ainda não      confirmou a data de lançamento do aparelho. Contudo, com a liberação das agências de telefonia americana e chinesa, o anúncio oficial do Galaxy A8 não deve demorar.


Fonte: Tech Tudo

Nenhum comentário :