SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Surgem fotos e detalhes da versão dual-chip do LG G4, novo top da LG


A LG irá lançar uma versão dual-chip do seu novo top de linha, o LG G4, afirma site que teve acesso às informações. Além da versão de dois chips, o site informa que o novo top da empresa também terá carregamento sem fio de bateria, como o LG G3.


LG G4 dual-chip deverá ser direcionado para os mercados emergentes, repetindo a estratégia adotada pela Sony, com seu Xperia Z3 e Samsung com o Galaxy S5. Cabe ressaltar que o LG G3 tem uma versão dual-sim que não chegou às Américas. Outra informação obtida pelo site confirma a capacidade da bateria do G4, que será de 3000 mAh, repetindo a configuração da geração atual. O aparelho terá ainda o recurso de recarga sem fio, o Qi Wirelless Charging, trazendo já de fábrica um carregador de mesa sem fio.
O novo top da LG promete especificações de ponta para enfrentar os novos high-end Android do mercado como Galaxy S6 e HTC One M9. O G4 virá equipado com um novo display Quantum IPS QHD de 5,5 polegadas, processador 64 bits Snapdragon 808 e 3 GB de memória RAM. No quesito fotografia, o LG G4 promete preocupar a concorrência. Fabricado pela parceira Innotek, o sensor traseiro de 16 megapixels terá ótimos f/1.8 de abertura, que deve se traduzir em uma elevada captura de luz, com fotos mais claras em ambientes escuros. O foco laser será mantido, bem como a estabilização ótica de imagem. A câmera frontal fará a alegria de quem ama selfies, com seus 8 megapixels e lente de ângulo aberto.
Outra novidade interessante do LG G4 será a possibilidade de personalização de sua tampa traseira, tomando emprestado do Moto X uma estratégia que faz muito sucesso, ao menos no exterior. A expectativa é que a fabricante coreana ofereça opções de mudança da tampa traseira do aparelho até mesmo antes da compra, possivelmente via web.
A apresentação do LG G4 acontecerá na próxima terça-feira, 28 de abril, num evento em Nova York.
Fonte: Tech Tudo

Nenhum comentário :